www.artgravata.com.br
(A Art Gravatá é um projeto social de geração de emprego e renda da ONG Círculo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá. O projeto iniciou as suas atividades em 1979 e atualmente é composto de 10 produtores que confeccionam brinquedos educativos e artesanatos em madeira e MDF)

cervac
(Centro de Reabilitação e Valorização da Criança, localizado na comunidade do morro da Conceição, em Recife - PE, tem como missão valorizar as pessoas com deficiência, possibilitando seu desenvolvimento físico e mental)

www.fraterbrasil.org.br
(Fraternidade Cristâ de Pessoas com Deficiência no Brasil. A Fraternidade vai a todos(as) e tem como proposta a promoção integral do doente e deficiente. Lhe devolver, não só a possibilidade de viver,mas ainda, o gosto e alegria pela VIDA... descoberta de valores, potencialidades, integração familiar, comunitária e social, não se sentindo assistidos(as), mas responsáveis pela construção de sua própria história.)

www.saci.org.br
(A Rede SACI atua como facilitadora da comunicação e da difusão de informações sobre deficiência, visando a estimular a inclusão social e digital, a melhoria da qualidade de vida e o exercício da cidadania das pessoas com deficiência.)

www.institutogabi.org.br
(O Instituto Gabi foi criado em 2001 e recebeu o nome da menina Gabriele que foi arrancada do convívio dos pais por um motorista irresponsável.
Os pais transformaram a dor irreparável num gesto permanete de amor ao próximo.
Hoje, o Instituto Gabi atende 70 crianças e adolescentes com deficiência e de baixa renda.)

www.sentidos.com.br