www.artgravata.com.br
(A Art Gravat� � um projeto social de gera��o de emprego e renda da ONG C�rculo de Trabalhadores Crist�os de Gravat�. O projeto iniciou as suas atividades em 1979 e atualmente � composto de 10 produtores que confeccionam brinquedos educativos e artesanatos em madeira e MDF)
 
cervac
(Centro de Reabilita��o e Valoriza��o da Crian�a, localizado na comunidade do morro da Concei��o, em Recife - PE, tem como miss�o valorizar as pessoas com defici�ncia, possibilitando seu desenvolvimento f�sico e mental)
 
www.fraterbrasil.org.br
(Fraternidade Cristâ de Pessoas com Deficiência no Brasil. A Fraternidade vai a todos(as) e tem como proposta a promoção integral do doente e deficiente. Lhe devolver, não só a possibilidade de viver,mas ainda, o gosto e alegria pela VIDA... descoberta de valores, potencialidades, integração familiar, comunitária e social, não se sentindo assistidos(as), mas responsáveis pela construção de sua própria história.)
 
www.saci.org.br
(A Rede SACI atua como facilitadora da comunicação e da difusão de informações sobre deficiência, visando a estimular a inclusão social e digital, a melhoria da qualidade de vida e o exercício da cidadania das pessoas com deficiência.)
 
www.institutogabi.org.br
(O Instituto Gabi foi criado em 2001 e recebeu o nome da menina Gabriele que foi arrancada do convívio dos pais por um motorista irresponsável.
Os pais transformaram a dor irreparável num gesto permanete de amor ao próximo.
Hoje, o Instituto Gabi atende 70 crianças e adolescentes com deficiência e de baixa renda.)
 
www.sentidos.com.br